segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mensagem da Água





Há muito tempo homeopatas e religiosos das diferentes tradições utilizam o poder curativo das águas que nestas pesquisas começa a ser cientificamente provado embora alguns cientistas prefiramos ainda ignorar ou desqualificar e rir deste fato. Inspirado por um cristal de neve, Dr. Emoto percebeu que quando congelada, a água nos mostra sua Natureza verdadeira.

Em 1994, após muitas tentativas e erros, seu Laboratório em Tokyo tirou a primeira foto bem sucedida de um cristal de água. Desde então, foram tiradas mais de 10.000 fotos de cristais de água.

Muitos exames e experiências foram feitos para apurar a qualidade da água, o efeito positivo e negativo das palavras na água, influência da música, fotos, letras e textos na água e o poder da Oração nas mais variadas e diferentes formas.

Os resultados mostram que a música, palavras, pensamentos e Oração influenciam a estrutura dos cristais de água; isto indica que eles na realidade afetam nossa realidade física. As fotografias das moléculas de água foram bem sucedidas mostrando a hipótese que a água tem e carrega informação, e que isto é visível para todas as pessoas. Mais ainda, a beleza dos Cristais da Água de forma harmoniosa e estável é como uma grande obra de arte que toca o coração de muitas pessoas.

Com o apoio de sua esposa, Kazuko ele publicou o livro " Mensagens da Água " em 1999 assumindo todos os custos; que é uma coletânea de fotos de cristais de água e os resultados destas investigações. " Mensagens da Água " se tornou um sucesso internacional que vendeu milhões de exemplares e foi traduzido para mais de 20 idiomas, inclusive para o português em curto espaço de tempo.
Desde então, Dr. Emoto viaja com sua esposa ao redor do mundo proferindo palestras e seminários sobre a Água e HADO ( vibração). Entre suas principais apresentações estão seus discursos nos Terceiros e Quartos Fóruns Internacionais sobre a Água, em Kyoto, em 2003 e na Cidade do México, em 2006, Na sede da ONU em New York em 2005; uma entrevista com a princesa Irene da Holanda; Primeiro Festival Espiritual na Cidade do México em 2008 e na Exposição Internacional em Zaragoza, na Espanha, em 2008.
Dr. Emoto é autor dos livros: " As Mensagens Ocultas da Água "; " O Verdadeiro Poder da Água"; "Ame-se" e " O Formato do Amor ", é hoje considerado um autor bestseller internacional e foi mencionado na lista do New York Times. Os Cristais da Água também podem ser vistos no filme: QUEM SOMOS NÓS? que recebeu muita atenção de público e vários prêmios ao redor do mundo, cuja heroína ganhou o Oscar de melhor atriz: Marine Matlin.

Em fevereiro de 2008, um documentário chamado "Água" foi lançado e os estudos de Dr. Emoto foram apresentados neste filme junto a outros pesquisadores sobre a Água.
Hoje as fotos dos cristais de água são amados por todos das crianças até idosos, independente de suas raças, nacionalidades, religiões e situações sociais, e cada vez mais pessoas ficam fascinadas com as mensagens dos Cristais de Água.

Nenhum comentário: